quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

vALENTINE'S DAY - por Simone Huck

Geraldine Georges

Teu olho me goza.
Tua boca me enforca.
Tua faca me conta.
Tua palavra me risca.

Teu suspiro me olha.
Tua corda me habita.
Teu beijo me disfarça.
Tua pele me frita.

Pronto. Tatuarei de vermelho e com letras garrafais todas essas confissões no meu antebraço. E com o mesmo antebraço seguido da minha mão, invadirei sua cara com tanta força que construirei um hematoma no seu rosto. Um quadro sanguíneo pendurado na sua cara. E se eu usar o anel chuveiro que você me deu, com diamantes e safiras, conseguirei perfurar seu olho e cegar parte da sua visão. Você merece uma longa vernissage. Teu olho há de me gozar.

Você não poderá falar nada. Farei tudo isso no meio do seu trabalho. Invadirei sua sala de reunião com toda a diretoria. Vou picar aquele vestido verde, da Animale, que você me deu na primeira vez que foi na minha casa. Qualquer semelhança de atitude com o nome da marca não será mera coincidência. Vou deixá-lo bem pequenininho no meu corpo, e olharei para cada homem que tentar te defender e gritarei “quem se atreve a ser o próximo?”. E vou gargalhar muito alto, feito louca, descabelada, com a maquiagem borrada, mas acima de tudo gostosa, muito gostosa. A dúvida não estará em pauta. Teu suspiro há de me olhar.

Depois que eu arrebentar a sua cara. Vou abrir toda a sua camisa fazendo voar botão por botão. Minhas unhas estarão grandes e afiadas do jeito que você sempre gostou. Um punhal de osso humano e quente, pra te fazer carinho, meu bem. E vou cravá-las no seu mamilo, descer pelo músculo reto do seu abdome até chegar na sua crista ilíaca. Onde finalmente perfurarei com cada dedo que você um dia jurou amar, o tamanho da sua mentira. Tua corda há de me habitar.

E quando os seguranças invadirem a sala pra te defender, vou correr até a sua janela no vigésimo sétimo andar e ameaçar saltar, perfumada e linda, a menos que me obedeçam e peguem o seu HD, que roubei da sua casa e trouxe naquela bolsa da Louis Vuitton que você me deu quando me pediu em noivado, e coloquem no sistema de vídeo do prédio todo sua coleção particular de imagens.  Quero que todas as salas e todas as pessoas, dos trinta andares, vejam os inúmeros vídeos eróticos que você gravou jurando que era a primeira vez, das inúmeras mulheres que você disse que amou. Nesse momento, meu amorzinho, tua pele finalmente há de me fritar. E quem gozará, serei apenas eu. Vingada e linda.

"Ops"...borrou o meu batom!
No elevador tem espelho? Preciso me retocar antes de ir sorrindo pra delegacia.


2 comentários:

  1. Muito bom,Si.Adorei. Desses textos que a gente corre o olhar ansioso pra saber!!!
    Um xero.

    ResponderExcluir

o Febre CRÔNICA agradece sua leitura e comentário.